Escritórios

Dentro do sistema é possível cadastrar escritórios para que seja possível segmentar os clientes e alocar escritórios para determinados usuários.

Nessa opção será possível visualizar os escritórios já cadastrados, quem é o sócio responsável, gerente responsável e o gerente responsável pelo escritório.

Listagem de escritórios

Para adicionar um novo escritório basta clicar em "Adicionar" e uma modal lateral será aberta onde é possível preencher as informações relativas ao escritório.

Modal de adição de usuário

Importante saber: Os usuários cadastrados como Regional responsável ou Gerente responsável poderão visualizar todos os projetos vinculados a esse escritório, sem necessidade de serem adicionados dentro do projeto ou aceitar termos.

É possível excluir mais de um de escritório por vez, selecionando do lado esquerdo e clicando no botão "Excluir".

Excluindo mais de um escritório por vez

Ou você pode excluir um escritório já cadastrado pelo menu de opções do escritório.

Menu de opções

Além disso, no menu de opções é possível detalhar um determinado escritório, para visualizar as informações cadastradas, ou alterar as mesmas.

O cadastro de escritório será utilizado dentro do cadastro dos usuários e dentro do cadastro de clientes, para que seja possível apresentar os clientes dos escritórios que o usuário tem acesso.

É importante saber que: A opção Escritórios só será ser acessível para usuários com o perfil de Administrador.

Last updated