Escritórios
Dentro do sistema é possível cadastrar escritórios para que seja possível segmentar os clientes e alocar escritórios para determinados usuários.
Last updated
Dentro do sistema é possível cadastrar escritórios para que seja possível segmentar os clientes e alocar escritórios para determinados usuários.
Last updated
Nessa opção será possível visualizar os escritórios já cadastrados, quem é o sócio responsável pelo escritório, e quem é o gerente responsável pelo escritório.
Além disso, nas opções é possível detalhar um determinado escritório, e além das informações dos responsáveis é possível ver as informações de endereço do escritório.
Para adicionar um novo escritório clique em "Adicionar" e preencha as informações relativas ao escritório.
É possível excluir um escritório já cadastrado pelas opções do escritório.
Ou excluir mais de um de escritório por vez, selecionando do lado esquerdo e clicando no botão "Excluir".
O cadastro de escritório será utilizado dentro do cadastro dos usuários e dentro do cadastro de clientes, para que seja possível apresentar os clientes dos escritórios que o usuário tem acesso.