Cadastro de solicitações
O Cadastro de Solicitações serve como um repositório de todas as solicitações que podem ser feitas ao cliente. Com essa ferramenta será possível solicitar documentações de maneira rápida e fácil.
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O Cadastro de Solicitações serve como um repositório de todas as solicitações que podem ser feitas ao cliente. Com essa ferramenta será possível solicitar documentações de maneira rápida e fácil.
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A tela de Cadastro de Solicitações no módulo GED da aplicação serve para armazenar solicitações que serão posteriormente usadas para pedir documentos aos cliente.
Adicionar: No botão "Adicionar", você pode cadastrar novas solicitações. Siga o manual Adicionar Solicitação para realizar essa ação de forma segura.
Buscar: O campo de buscas, no campo superior direito, serve para facilitar a pesquisa por Solicitações já cadastradas anteriormente, possibilitando que você procure por palavras chave como "Código da Solicitação" e "Descrição".
No Grid de Consulta são exibidas todas as solicitações cadastradas. Nele, são exibidas informações importantes como:
Código da solicitação: É o código criado automaticamente e que designa cada solicitação criada.
Descrição: Campo de escrita livre para adição de informações e observações sobre a solicitação que foi criada.
Data de inclusão: É a data da inclusão da solicitação no sistema. É gerada no dia em que a solicitação foi criada.
Criado por: Indica o nome do usuário que fez a criação desta solicitação.
Situação: Demonstra a situação atual da solicitação, podendo ser "Pendente de aprovação", "Pronto para uso", "Suspenso" e "Inativo.
Se não houver nenhuma solicitação cadastrada, uma mensagem informativa será exibida: "Não há solicitações cadastradas."
No final da linha de cada solicitação, no canto direito do Grid, existem três pontinhos que indicam as opções de gerenciamento daquela solicitação. As seguintes ações serão exibidas:
Detalhar: No botão "Detalhar", você pode visualizar os dados completos da solicitação. Siga o Manual Detalhar Solicitação.
Alterar: No botão "Alterar", é possível alterar dados já preenchidos anteriormente, seja na criação da solicitação ou de alguma alteração anterior. Siga o Manual Alterar Solicitação.
Excluir: No botão "Excluir", é possível deletar a Solicitação, sem possibilidade de recuperação. Siga o Manual Excluir Solicitação.
Para aprimorar a eficiência na busca de Solicitações cadastradas, disponibilizamos filtros por Código da Solicitação. Além disso, oferecemos a opção de controlar o número de itens exibidos por página e ordenar as colunas conforme desejado para uma melhor visualização.
Filtros: No canto superior esquerdo do Grid de Consulta, você pode filtrar as Solicitações Cadastradas por Código da Solicitação, agilizando assim, a busca da informação específica desejada.
Ordenação de Colunas: Nas colunas do Grid, é possível ordenar os resultados conforme sua preferência: do maior para o menor ou do menor para o maior. A ordenação é aplicada para as colunas "Código da solicitação", "Descrição" e "Data de inclusão".
Para ordenar os dados, clique no título da coluna. Se a seta oa lado do títuo estiver apontando para cima, isso indica que a ordenação é crescente (menor para maior). Se a seta estiver apontando para baixo, isso indica que a ordenação é decrescente (maior para menor).
Controle de Resultados por Página: No rodapé do Grid de Consulta, no lado direito da página, você pode ajustar o número de resultados exibidos por página, permitindo a visualização de registros conforme sua necessidade.