Permissão de Acesso à Plataforma
O módulo GED - Gestão Eletrônica de Documentos visa facilitar a comunicação entre o Auditor e o Cliente, permitindo a solicitação de arquivos faltantes para finalização da auditoria do cliente.
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O módulo GED - Gestão Eletrônica de Documentos visa facilitar a comunicação entre o Auditor e o Cliente, permitindo a solicitação de arquivos faltantes para finalização da auditoria do cliente.
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A funcionalidade Permissão de Acesso à Plataforma permite ao Auditor liberar o acesso do Cliente ao GED, possibilitando a solicitação de arquivos faltantes e servindo também como um canal de comunicação eficiente. Siga os passos abaixo para gerenciar acessos de forma segura.
Adicionar: No botão "Adicionar", você pode incluir novos acessos para os clientes. Siga o Manual "Adicionar Permissão de Acesso ao GED" para realizar essa ação de forma segura.
No Grid de Consulta, é apresentada uma lista de todos os clientes que tiveram acesso ao GED liberado. O grid exibe informações importantes sobre as liberações de acesso, permitindo alterar, detalhar ou mudar o status atual da liberação de acesso:
Cliente: Nome do Grupo do Cliente com acesso liberado ao GED.
Data de Expiração: Data de validade do acesso ao GED.
Situação: Status atual da liberação de acesso ao GED (ativa ou desativada).
No final da linha de cada cliente, há três pontinhos no canto direito que indicam opções de gerenciamento da liberação de acesso daquele cliente, permitindo as seguintes ações:
Detalhar: No botão "Detalhar", visualize os dados informados para liberação de acessos ao cliente. Siga o Manual "Detalhar Permissão de Acesso ao GED".
Alterar: No botão "Alterar", modifique os dados informados para liberação de acessos ao cliente. Siga o Manual "Alterar Permissão de Acesso ao GED".
Desativar/Ativar: No botão "Desativar/Ativar", altere o status atual da liberação de acessos ao cliente. Siga o Manual "Alterar a Situação da Permissão de Acesso ao GED".
Para aprimorar a eficiência na busca de Permissões de Acesso ao GED cadastradas, disponibilizamos filtros por Cliente e Situação. Além disso, oferecemos a opção de controlar o número de itens exibidos por página e ordenar as colunas conforme desejado para uma melhor visualização.
Filtros: No início do Grid de Consulta, você pode filtrar as Permissões de Acesso ao GED por Cliente e/ou Situação, simplificando a busca e tornando-a mais eficiente.
Ordenação de Colunas: Nas colunas do Grid, é possível ordenar os resultados conforme sua preferência: do maior para o menor ou do menor para o maior.
Controle de Resultados por Página: No rodapé do Grid de Consulta, no lado direito da página, você pode ajustar o número de resultados exibidos por página, permitindo a visualização de registros conforme sua necessidade.