Permissão de Acesso à Plataforma
O módulo GED - Gestão Eletrônica de Documentos visa facilitar a comunicação entre o Auditor e o Cliente, permitindo a solicitação de arquivos faltantes para finalização da auditoria do cliente.
A funcionalidade Permissão de Acesso à Plataforma permite ao Auditor liberar o acesso do Cliente ao GED, possibilitando a solicitação de arquivos faltantes e servindo também como um canal de comunicação eficiente. Siga os passos abaixo para gerenciar acessos de forma segura.
Ações Disponíveis
Adicionar: No botão "Adicionar", você pode incluir novos acessos para os clientes. Ao selecionar essa opção o sistema irá abrir uma modal lateral para preenchimento das informações do cliente:
Cliente: Selecione o Cliente para o qual deseja realizar a Liberação de Acesso ao GED.
Data de Expiração: Informe a data limite de acesso. Após esta data, o acesso do cliente será desativado (Essa data pode ser alterada mais tarde).
Nome: Informe o nome completo do usuário responsável pelo cliente, que terá o acesso inicial liberado ao GED.
E-mail: Informe um endereço de e-mail válido para acesso ao GED.
Empresas: Selecione as empresas que esse usuário poderá visualizar.

Caso seja necessário adicionar mais responsáveis para acesso ao GED, clique no botão "Adicionar Responsável" e forneça as informações solicitadas. Após adicionar os responsáveis pelo cliente que terão acesso ao GED, clique em "Salvar" para registrar a liberação de acesso no GED.
Grid de Consulta
No Grid de Consulta, é apresentada uma lista de todos os clientes que tiveram acesso ao GED liberado. O grid exibe informações importantes sobre as liberações de acesso, permitindo alterar, detalhar ou mudar o status atual da liberação de acesso:
Cliente: Nome do Grupo do Cliente com acesso liberado ao GED.
Data de Expiração: Data de validade do acesso ao GED.
Situação: Status atual da liberação de acesso ao GED (ativa ou desativada).

No final da linha de cada cliente, há três pontinhos no canto direito que indicam opções de gerenciamento da liberação de acesso daquele cliente, permitindo as seguintes ações:
Detalhar: No botão "Detalhar", visualize os dados informados para liberação de acessos ao cliente. Ao selecionar "Detalhar", o sistema abrirá uma modal lateral com informações detalhadas sobre a liberação de acesso.
Alterar: No botão "Alterar", modifique os dados informados para liberação de acessos ao cliente. Ao acessar a opção "Alterar", o sistema abrirá uma modal lateral para a funcionalidade de Alteração do cadastro da Liberação de Acesso ao GED escolhida, permitindo a modificação dos dados de acesso da Permissão selecionada.
Desativar/Ativar: No botão "Desativar/Ativar", altere o status atual da liberação de acessos ao cliente. Ao realizar a alteração da situação de uma Permissão de Acesso criada, você está efetivamente controlando se a liberação de acesso ao GED do cliente está ativa ou inativa.

Filtros e Ordenação
Para aprimorar a eficiência na busca de Permissões de Acesso ao GED cadastradas, disponibilizamos filtros por Cliente e Situação. Além disso, oferecemos a opção de controlar o número de itens exibidos por página e ordenar as colunas conforme desejado para uma melhor visualização.
Filtros: No início do Grid de Consulta, você pode filtrar as Permissões de Acesso ao GED por Cliente e/ou Situação, simplificando a busca e tornando-a mais eficiente.

Ordenação de Colunas: Nas colunas do Grid, é possível ordenar os resultados conforme sua preferência: do maior para o menor ou do menor para o maior. Para ordenar os dados clique no título da coluna desejada.

Controle de Resultados por Página: No rodapé do Grid de Consulta, no lado direito da página, você pode ajustar o número de resultados exibidos por página, permitindo a visualização de registros conforme sua necessidade.

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