Permissão de Acesso à Plataforma

O módulo GED - Gestão Eletrônica de Documentos visa facilitar a comunicação entre o Auditor e o Cliente, permitindo a solicitação de arquivos faltantes para finalização da auditoria do cliente.

A funcionalidade Permissão de Acesso à Plataforma permite ao Auditor liberar o acesso do Cliente ao GED, possibilitando a solicitação de arquivos faltantes e servindo também como um canal de comunicação eficiente. Siga os passos abaixo para gerenciar acessos de forma segura.

Ações Disponíveis

  • Adicionar: No botão "Adicionar", você pode incluir novos acessos para os clientes. Ao selecionar essa opção o sistema irá abrir uma modal lateral para preenchimento das informações do cliente:

    • Cliente: Selecione o Cliente para o qual deseja realizar a Liberação de Acesso ao GED.

    • Data de Expiração: Informe a data limite de acesso. Após esta data, o acesso do cliente será desativado (Essa data pode ser alterada mais tarde).

    • Nome: Informe o nome completo do usuário responsável pelo cliente, que terá o acesso inicial liberado ao GED.

    • E-mail: Informe um endereço de e-mail válido para acesso ao GED.

    • Empresas: Selecione as empresas que esse usuário poderá visualizar.

Modal de adição

Caso seja necessário adicionar mais responsáveis para acesso ao GED, clique no botão "Adicionar Responsável" e forneça as informações solicitadas. Após adicionar os responsáveis pelo cliente que terão acesso ao GED, clique em "Salvar" para registrar a liberação de acesso no GED.

Grid de Consulta

No Grid de Consulta, é apresentada uma lista de todos os clientes que tiveram acesso ao GED liberado. O grid exibe informações importantes sobre as liberações de acesso, permitindo alterar, detalhar ou mudar o status atual da liberação de acesso:

  • Cliente: Nome do Grupo do Cliente com acesso liberado ao GED.

  • Data de Expiração: Data de validade do acesso ao GED.

  • Situação: Status atual da liberação de acesso ao GED (ativa ou desativada).

Listagem de Permissão de Acesso à Plataforma

No final da linha de cada cliente, há três pontinhos no canto direito que indicam opções de gerenciamento da liberação de acesso daquele cliente, permitindo as seguintes ações:

  • Detalhar: No botão "Detalhar", visualize os dados informados para liberação de acessos ao cliente. Ao selecionar "Detalhar", o sistema abrirá uma modal lateral com informações detalhadas sobre a liberação de acesso.

  • Alterar: No botão "Alterar", modifique os dados informados para liberação de acessos ao cliente. Ao acessar a opção "Alterar", o sistema abrirá uma modal lateral para a funcionalidade de Alteração do cadastro da Liberação de Acesso ao GED escolhida, permitindo a modificação dos dados de acesso da Permissão selecionada.

  • Desativar/Ativar: No botão "Desativar/Ativar", altere o status atual da liberação de acessos ao cliente. Ao realizar a alteração da situação de uma Permissão de Acesso criada, você está efetivamente controlando se a liberação de acesso ao GED do cliente está ativa ou inativa.

Para ativar uma Permissão de Acesso, a data de expiração deve estar vigente. Caso contrário, é necessário alterá-la antes de ativar o acesso, garantindo que ele seja liberado com sucesso ao cliente.

Menu de opções

Filtros e Ordenação

Para aprimorar a eficiência na busca de Permissões de Acesso ao GED cadastradas, disponibilizamos filtros por Cliente e Situação. Além disso, oferecemos a opção de controlar o número de itens exibidos por página e ordenar as colunas conforme desejado para uma melhor visualização.

  • Filtros: No início do Grid de Consulta, você pode filtrar as Permissões de Acesso ao GED por Cliente e/ou Situação, simplificando a busca e tornando-a mais eficiente.

Filtros disponíveis
  • Ordenação de Colunas: Nas colunas do Grid, é possível ordenar os resultados conforme sua preferência: do maior para o menor ou do menor para o maior. Para ordenar os dados clique no título da coluna desejada.

Colunas disponíveis para ordenação
  • Controle de Resultados por Página: No rodapé do Grid de Consulta, no lado direito da página, você pode ajustar o número de resultados exibidos por página, permitindo a visualização de registros conforme sua necessidade.

Controle de paginação e resultados por página

Last updated