Documentos
A tela de documentos do cliente permite que o cliente possa estar ciente dos documentos pendentes para envio do auditor.
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A tela de documentos do cliente permite que o cliente possa estar ciente dos documentos pendentes para envio do auditor.
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Na página de documentos teremos listado todas as solicitações feitas pelo Auditor. Ao acessar a tela poderemos ver os indicadores das solicitações.
Temos a Situação das solicitações, em que poderemos ver o percentual das solicitações nas seguintes situações: Aguardando atendimento, Não possui, Entrega parcial, Pendente aprovação, Concluídos.
Em Solicitações em processo temos a distribuição das solicitações em diferentes estágio, como: Documento aprovado, Documento reprovado e Pendente revisão. E, por fim, temos o percentual das solicitações que estão no prazo a em atraso.
Aguardando atendimento: As solicitações que foram encaminhadas aparecerão com essa tag, ela permanecerá até que o usuário responda que não possui o documento, ou até que os documentos solicitados sejam importados e enviados para o auditor. Caso o auditor tenho retornado que ainda há documentos faltantes na solicitação, a situação retornará para "Aguardando atendimento";
Não possui: Quando a solicitação for respondida informando que o usuário não possui os documentos solicitados (lembrando que a justificativa do cliente por não possuir os documentos pode ser vista no histórico da solicitação);
Pendente aprovação: Quando o usuário terminou de importar os documentos e informou ao auditor que o mesmo pode dar continuidade ao processo (o sistema notificará o auditor quando os documentos forem entregues);
Entrega parcial: Temos essa situação para informar que os documentos foram revisados, porém existem documentos reprovados que precisam ser ajustados na solicitação;
Concluídos: Assim que todos os documentos da solicitação forem aprovados teremos a solicitação dada como concluída.
Abaixo temos a listagem das solicitações, onde poderemos ver as solicitações enviadas pelo Auditor. Quando enviadas, chegam na situação "Aguardando atendimento", esperando documentos serem importados e enviados ao auditor.
No menu temos as opções detalhar e histórico. Ao acessar o histórico você poderá ver os registros da solicitação, documentos importados, aprovados, reprovados, notificações e se a solicitação foi concluída, bem como o usuário que realizou as alterações e quando.
Ao detalhar uma solicitação, o sistema abrirá uma guia contendo os detalhes da solicitação, e um espaço para importação de arquivos.
Caso o usuário não possua os documentos solicitados, ele pode clicar na opção "Não possuo o documento". O sistema vai abrir um modal central com um espaço para escrever a justificativa da falta do documento.
Ao salvar a justificativa o sistema irá congelar a importação de documentos e o auditor será notificado. No dashboard os Gráficos serão atualizados, a situação será atualizada para "Não possui" e a data de envio será preenchida com a data de envio da justificativa. É possível reverter a situação clicando no botão "Possuo o documento".
Caso o usuário possua os documentos ele pode clicar no botão "Importar", o sistema abrirá o Explorador de Arquivos do usuário e permitirá a importação de um ou mais arquivos.
Importante lembrar que: o sistema só permitirá a importação de arquivos que estão dentro do formato solicitado, descrito nos detalhes da solicitação.
A medida que o usuário for importando os documentos, outros usuários cadastrados na empresa podem visualizar os arquivos importados e adicionar documentos na solicitação, e os mesmos já serão disponibilizados em tempo real para o auditor.
Os usuários poderão ver os documentos importados na listagem dos detalhes, divididos pelas colunas: Nome do documento, Tamanho, Tipo, Data Inclusão e Situação. Caso o usuário queira excluir um documento importado, basta selecionar a opção "Excluir" no menu de opções do arquivo.
Quando todos os documentos foram importados o usuário pode clicar no botão "Notificar auditor". O auditor receberá a notificação de resposta dos documentos, e no dashboard a solicitação passará para a situação "Pendente aprovação" e a data de envio será preenchida com a data de notificação do auditor.
Importante saber que: ao selecionar a opção notificar o auditor, nenhum usuário poderá mais importar documentos, importante certificar que todos os documentos solicitados foram importados.
Após a revisão do auditor, caso haja documentos a serem corrigidos a solicitação passará para a situação "Entrega parcial" no dashboard, e nos detalhes é possível ver quais solicitações foram aprovadas e reprovadas.
A solicitação ficará aberta novamente para edição e correção dos documentos.
Nos detalhes da solicitação conseguimos ver também os documentos que foram importados pelo auditor, ele aparecerá com a tag "Versão do auditor". Basta clicar em "Exportar" no menu de opções do documento.
Ao selecionar a opção histórico no menu de opções do documento, você poderá visualizar a data de reprovação e a justificativa do auditor.
Quando todos os documentos forem aprovados a situação passará para "Concluído" no dashboard, e a solicitação será encerrada.