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Documentos

A tela de documentos do cliente permite que o cliente possa estar ciente dos documentos pendentes para envio do auditor.

PreviousSolicitações

Last updated 16 days ago

Na página de documentos teremos listado todas as solicitações feitas pelo Auditor. Ao acessar a tela poderemos ver os indicadores das solicitações.

Temos a Situação das solicitações, em que poderemos ver o percentual das solicitações nas seguintes situações: Etapa auditor, Revisado, Entrega parcial, Não possui, Aguardando atendimento, Pendente aprovação, Concluídos.

Em Solicitações em processo temos a distribuição das solicitações em diferentes estágio, como: Documento aprovado, Documento reprovado e Pendente revisão. E, por fim, temos o percentual das solicitações que estão no prazo a em atraso.

  • Etapa auditor: Solicitações que foram marcadas como etapa auditor na hora do encaminhamento. Essas solicitações servem para importação de arquivos do auditor apenas.

  • Revisado: Indica que todos os documentos importados dentro da solicitação foram aprovados, mas ela ainda não foi dada como concluída;

  • Entrega parcial: Temos essa situação para informar que os documentos foram revisados, porém existem documentos reprovados que precisam ser ajustados na solicitação;

  • Não possui: Quando a solicitação for respondida informando que o usuário não possui os documentos solicitados (lembrando que a justificativa do cliente por não possuir os documentos pode ser vista no histórico da solicitação);

  • Aguardando atendimento: As solicitações que foram encaminhadas aparecerão com essa tag, ela permanecerá até que o usuário responda que não possui o documento, ou até que os documentos solicitados sejam importados e enviados para o auditor. Caso o auditor tenho retornado que ainda há documentos faltantes na solicitação, a situação retornará para "Aguardando atendimento";

  • Pendente aprovação: Quando o usuário terminou de importar os documentos e informou ao auditor que o mesmo pode dar continuidade ao processo (o sistema notificará o auditor quando os documentos forem entregues);

  • Concluídos: Assim que todos os documentos da solicitação forem aprovados teremos a solicitação dada como concluída.

Abaixo temos a listagem das solicitações, onde poderemos ver as solicitações enviadas pelo Auditor. Quando enviadas, chegam na situação "Aguardando atendimento", esperando documentos serem importados e enviados ao auditor.

Acima da listagem possuímos um botão de atribuição, caso uma solicitação deva ficar sob responsabilidade de um usuário específico. Ao realizar a atribuição a um usuário o sistema irá exibir a solicitação somente para esse usuário e para os administradores selecionados, independente do departamento.

No menu temos as opções detalhar e histórico. Ao acessar o histórico você poderá ver os registros da solicitação, documentos importados, aprovados, reprovados, notificações e se a solicitação foi concluída, bem como o usuário que realizou as alterações e quando.

Ao detalhar uma solicitação, o sistema abrirá uma guia contendo os detalhes da solicitação, e um espaço para importação de arquivos.

Caso o usuário não possua os documentos solicitados, ele pode clicar na opção "Não possuo o documento". O sistema vai abrir um modal central com um espaço para escrever a justificativa da falta do documento.

Ao salvar a justificativa o sistema irá congelar a importação de documentos e o auditor será notificado. No dashboard os Gráficos serão atualizados, a situação será atualizada para "Não possui" e a data de envio será preenchida com a data de envio da justificativa. É possível reverter a situação clicando no botão "Possuo o documento".

Caso o usuário possua os documentos ele pode clicar no botão "Importar", o sistema abrirá uma modal para importação de arquivos.

Importante lembrar que: o sistema só permitirá a importação de arquivos que estão dentro do formato solicitado, descrito nos detalhes da solicitação.

A medida que o usuário for importando os documentos, outros usuários cadastrados no mesmo departamento podem visualizar os arquivos importados e adicionar documentos na solicitação, e os mesmos já serão disponibilizados em tempo real para o auditor.

Os usuários poderão ver os documentos importados na listagem dos detalhes, divididos pelas colunas: Nome do documento, Tamanho, Tipo, Intervalo da recorrência, Data Inclusão, Prazo de envio e Situação. Caso o usuário queira excluir um documento importado, basta selecionar a opção "Excluir" no menu de opções do arquivo ou selecionar os arquivos e clicar no botão "Excluir" (Documentos que já foram aprovados não poderão ser excluídos).

Quando todos os documentos foram importados o usuário pode clicar no botão "Notificar auditor". O auditor receberá a notificação de resposta dos documentos, e no dashboard a solicitação passará para a situação "Pendente aprovação" e a data de envio será preenchida com a data de notificação do auditor.

Importante saber que: ao selecionar a opção notificar o auditor, nenhum usuário poderá mais importar documentos, importante certificar que todos os documentos solicitados foram importados.

Após a revisão do auditor, caso haja documentos a serem corrigidos a solicitação passará para a situação "Entrega parcial" no dashboard, e nos detalhes é possível ver quais solicitações foram aprovadas e reprovadas.

A solicitação ficará aberta novamente para edição e correção dos documentos.

Nos detalhes da solicitação conseguimos ver também os documentos que foram importados pelo auditor, ele aparecerá com a tag "Versão do auditor". Para visualizar basta clicar em "Exportar" no menu de opções do documento.

Ao selecionar a opção histórico no menu de opções do documento, você poderá visualizar a data de reprovação e a justificativa do auditor.

Quando todos os documentos forem aprovados a situação passará para "Revisado" no dashboard, e após o auditor declarar que a solicitação foi concluída ela será encerrada.

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Listagem de solicitações recebidas
Modal de atribuição
Histórico da solicitação
Detalhes da solicitação
Não possuo o documento
Listagem de documentos importados
Listagem de documentos em entrega parcial
Exportar documento do auditor
Histórico do documento
Listagem de solicitações