Contratos
É possível cadastrar os contratos dos clientes dentro do Auditor, esses contratos, após aprovados, criam auditorias no módulo projetos.
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É possível cadastrar os contratos dos clientes dentro do Auditor, esses contratos, após aprovados, criam auditorias no módulo projetos.
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Dentro das opções de Clientes, temos a opção Contratos. Clicando nessa opção, será apresentado a listagem de todos os contratos que o cliente tem criado.
Essa listagem apresentará o número do contrato, número da proposta, tipo de contrato, sócio responsável, responsável pelo cliente, exercício, quantidade de horas, data de inclusão, mês de renovação e situação do contrato.
Nessa listagem é possível excluir os contratos do cliente (isso só é possível se o contrato estiver com as situações Pendente ou Recusado). Para excluir clique no menu do contrato e clique em excluir, ou selecione o contrato do lado esquerdo da coluna "Número do contrato" e clique em excluir.
Para adicionar um novo contrato, clique em adicionar e preencha os campos marcados como obrigatórios. Os campos que já vem com informações preenchidas é possível alterar antes de salvar.
Após preencher todas as informações necessárias, clique em salvar. Após a criação do contrato ele vai para a aprovação do sócio responsável.
O sócio recebe uma notificação na central de notificações e um card no monitor de pendências onde é possível fazer a aprovação sem precisar procurar pelo contrato. Também é possível detalhar e aprovar o contrato pela tela de detalhes.
Importante saber que: caso o botão de aceite dos termos de confidencialidade não esteja habilitado verifique o zoom da sua tela e coloque em 100% e o botão será habilitado para o aceite.
Uma das opções do contrato é o detalhar. Ao clicar, o sistema apresenta as informações do contrato, e outras abas abaixo, onde é possível verificar as empresas que foram vinculadas ao contrato, é possível adicionar um subcontrato, adicionar um aditivo de contrato e vincular arquivos ao contrato.
A edição do contrato ocorre dentro do detalhar, nessa aba, é possível realizar a edição clicando no botão "Alterar", no canto superior direito da tela.
É possível alterar tanto as informações do contrato, como as empresas, subcontratos, aditivos e arquivos.
É importante saber que: Os contratos e as ações relacionadas são condicionados à configuração no perfil do usuário.