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      • TCF009 Conferencia Exclusão ICMS Base Calculo PIS COFINS
      • TCF010 Verifica Ajuste M210/M215(Aguardando melhoria)
      • TCF038 - Levantamento de notas fiscais de aquisição do ativo imobilizado
      • TCF011 Levantamento de crédito de PIS e COFINS
      • TCF012 Escrituração SPED Contribuições
      • TCF013 PIS/COFINS - Levantamento de créditos de documentos de transportes
      • TCF014 PIS/COFINS - Verificar Alíquota de importação
      • TCF015 PIS/COFINS - Lançamento ECD contas com crédito
      • TCF016 PIS/COFINS - Exclusão de ICMS na base
      • TCF017 PIS/COFINS - PIS/COFINS - Escrituração de documentos de transporte
      • TCF020 Macro Fiscal Bloco C
      • TCF021 Macro Fiscal Bloco D
      • TCF023 Macro Fiscal Bloco G
      • TCF033 Extração dos Lançamentos Contábeis
      • TCF040 Balancete das contas do PL por ano
      • TCF042 Verifica valores creditados no F120 SPED Contribuições
      • TCF043 Novo Cálculo JCP (Com ECF e ECD)
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  • Adicionando um novo contrato
  • Contratos - detalhar
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Contratos

É possível cadastrar os contratos dos clientes dentro do Auditor, esses contratos, após aprovados, criam auditorias no módulo projetos.

PreviousBalanceteNextEmpresas vinculadas ao contrato

Last updated 8 months ago

Dentro das opções de Clientes, temos a opção Contratos. Clicando nessa opção, será apresentado a listagem de todos os contratos que o cliente tem criado.

Essa listagem apresentará o número do contrato, número da proposta, tipo de contrato, sócio responsável, responsável pelo cliente, exercício, quantidade de horas, data de inclusão, mês de renovação e situação do contrato.

Nessa listagem é possível excluir os contratos do cliente (isso só é possível se o contrato estiver com as situações Pendente ou Recusado). Para excluir clique no menu do contrato e clique em excluir, ou selecione o contrato do lado esquerdo da coluna "Número do contrato" e clique em excluir.

Adicionando um novo contrato

Para adicionar um novo contrato, clique em adicionar e preencha os campos marcados como obrigatórios. Os campos que já vem com informações preenchidas é possível alterar antes de salvar.

Após preencher todas as informações necessárias, clique em salvar. Após a criação do contrato ele vai para a aprovação do sócio responsável.

O sócio recebe uma notificação na central de notificações e um card no monitor de pendências onde é possível fazer a aprovação sem precisar procurar pelo contrato. Também é possível detalhar e aprovar o contrato pela tela de detalhes.

Importante saber que: caso o botão de aceite dos termos de confidencialidade não esteja habilitado verifique o zoom da sua tela e coloque em 100% e o botão será habilitado para o aceite.

Contratos - detalhar

Uma das opções do contrato é o detalhar. Ao clicar, o sistema apresenta as informações do contrato, e outras abas abaixo, onde é possível verificar as empresas que foram vinculadas ao contrato, é possível adicionar um subcontrato, adicionar um aditivo de contrato e vincular arquivos ao contrato.

A edição do contrato ocorre dentro do detalhar, nessa aba, é possível realizar a edição clicando no botão "Alterar", no canto superior direito da tela.

É possível alterar tanto as informações do contrato, como as empresas, subcontratos, aditivos e arquivos.

É importante saber que: Os contratos e as ações relacionadas são condicionados à configuração no perfil do usuário.

Listagem de contratos
Menu do contrato
Tela de adição de novo contrato
Card de aprovação de contrato no monitor de pendências
Tela de aceite dos termos de confidencialidade
Tela de detalhes do contrato