Usuários
A aba usuários serve para visualizar e adicionar pessoas de outros setores da empresa que participam e contribuem no processo de auditoria.
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Ao acessar a aba de usuários podemos ver a listagem dos usuários cadastrados na plataforma, pelas colunas: Nome, departamento, data de expiração e status de confirmação.
Ao visualizar a tela temos o botão adicionar, quando clicamos no botão o sistema irá abrir um modal lateral para preenchimento das informações do usuário.
Nome completo: Informe o nome completo do usuário para identificação;
E-mail: Informe o e-mail do usuário para que ele possa receber o convite de acesso e notificações referente às solicitações;
Departamento: Selecione a quais departamentos esse usuário pertence, ele só irá visualizar as solicitações que forem encaminhadas para o seu departamento.
Data de expiração: Seleciona a data de expiração do usuário. A partir dessa data o mesmo não terá mais acesso ao sistema.
Após clicar em salvar o usuário adicionado será exibido na listagem com a situação "Pendente". O usuário adicionado receberá um convite via e-mail e após sua confirmação, o mesmo passará para a situação confirmado e terá acesso ao sistema.
No menu de opções temos os botões detalhar e alterar, para poder visualizar e ajustar alguma informação cadastrada respectivamente.