Alterar Permissão de Acesso ao GED
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Ao acessar a opção "Alterar", você será redirecionado para a funcionalidade de Alteração do cadastro da Liberação de Acesso ao GED escolhida, permitindo a modificação dos dados de acesso da Permissão selecionada.
Cliente: Indica o Grupo de Cliente que foi realizado a Liberação de Acesso ao GED. Esse campo não é habilitado para alteração.
Data de Expiração: Informe a data limite de acesso. Após esta data, o acesso do cliente será desativado.
No Cadastro do Responsável no Cliente, constará uma lista de todos os Usuários liberados para acesso ao GED desse grupo de clientes.
Nome: Informe o nome completo do usuário responsável pelo cliente, que terá o acesso inicial liberado ao GED.
E-mail: Informe um endereço de e-mail válido para acesso ao GED.
Empresas: Selecione as empresas do grupo de clientes que terão acesso ao GED.
Adicionar Responsável: Caso seja necessário adicionar mais responsáveis para acesso ao GED, clique no botão "Adicionar Responsável" e forneça as informações mencionadas acima. Mesmo após a criação dessa liberação, o cliente poderá adicionar mais acessos através da plataforma do GED.
Salvar: Após adicionar os responsáveis pelos clientes que terão acesso ao GED, clique em "Salvar" para registrar a liberação de acesso no GED.
Cancelar: Utilize o botão "Cancelar" ou o "X" localizado no canto superior direito para cancelar a ação de adicionar uma nova liberação.