Alterar Permissão de Acesso ao GED
Ao acessar a opção "Alterar", o sistema abrirá uma modal lateral para a funcionalidade de Alteração do cadastro da Liberação de Acesso ao GED escolhida, permitindo a modificação dos dados de acesso da Permissão selecionada.
Detalhes do Acesso
Cliente: Indica o Grupo de Cliente que foi realizado a Liberação de Acesso ao GED. Esse campo não é habilitado para alteração.
Data de Expiração: Informe a data limite de acesso. Após esta data, o acesso do cliente será desativado.
Cadastro do Responsável no Cliente
No Cadastro do Responsável no Cliente, constará uma lista de todos os Usuários liberados para acesso ao GED desse grupo de clientes.
Nome: Informe o nome completo do usuário responsável pelo cliente, que terá o acesso inicial liberado ao GED.
E-mail: Informe um endereço de e-mail válido para acesso ao GED.
Empresas: Selecione as empresas do grupo de clientes que terão acesso ao GED.
Ações Disponíveis
Adicionar Responsável: Caso seja necessário adicionar mais responsáveis para acesso ao GED, clique no botão "Adicionar Responsável" e forneça as informações mencionadas acima. Mesmo após a criação dessa liberação, o cliente poderá adicionar mais acessos através da plataforma do GED.
Salvar: Após adicionar os responsáveis pelos clientes que terão acesso ao GED, clique em "Salvar" para registrar a liberação de acesso no GED.
Cancelar: Utilize o botão "Cancelar" ou o "X" localizado no canto superior direito para cancelar a ação de adicionar uma nova liberação.
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