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  1. GED
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Alterar a Situação da Permissão de Acesso ao GED

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Last updated 10 months ago

Ao realizar a alteração da situação de uma Permissão de Acesso criada, você está efetivamente controlando se a liberação de acesso ao GED do cliente está ativa ou inativa.

Siga as instruções abaixo para realizar essa operação de maneira precisa.

Selecionar a Permissão de Acesso

  • Inicie selecionando a Permissão de Acesso desejada para Desativar ou Ativar.

  • Após selecionar a Permissão de Acesso, clique nos três pontinhos localizados no canto superior direito do cliente.

  • Selecione a opção "Ativar/Desativar".

Antes de prosseguir, observe a situação atual da Permissão de Acesso: ativa ou inativa.

Alteração para Permissão de Acesso Desativada

  • Se a Permissão de Acesso estiver Desativada:

    • Ao clicar em "Ativar", a opção padrão será ativar a Permissão de Acesso.

    • Confirme a alteração clicando em "Ativar" na janela de confirmação.

      • Após a confirmação, a Permissão de Acesso estará ativa e pronta para ser movimentada no GED.

Alteração para Permissão de Acesso Ativa

  • Se a Permissão de Acesso estiver Ativa:

    • Ao clicar em "Desativar", a opção padrão será desativar a Permissão de Acesso ao GED.

    • Confirme a alteração clicando em "Desativar" na janela de confirmação.

Permissões de Acesso Desativadas não poderão ser movimentadas no GED. Certifique-se de estar ciente das implicações dessa ação.

Para ativar uma Permissão de Acesso, a data de expiração deve estar vigente. Caso contrário, é necessário alterá-la antes de ativar o acesso, garantindo que ele seja liberado com sucesso ao cliente. Para mais informações, consulte o .

Manual de Alteração de Permissões de Acesso ao GED